Gifs e Recados para Orkut Gratis !
Confira mais figuras para Oi / Ola em www.GifsRecados.com.br

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de junho de 2010

MINHA APRESENTAÇÃO NO CURSO E-PROINFO

Olá a todos meu nome é Tânia Mara, sou paraense, mas me criei no Amazonas, fiz magistério no Pará, me formei em Letras-inglês/Português pela UPE Universidade de Pernambuco, fiz duas Pós- graduação uma em Gestão e empreededorismo a outra em Linguagens, códigos e suas tecnologias. Atualmente sou mestranda na área de Ciências da educação.  Sempre fui apaixonada por tudo que me facilita a vida e para mim as tecnologias são facilitadoras do meu trabalho e me sinto ligada ao restante do mundo através dela.  Estou sempre plugada no que posso e no que o tempo escasso me permite usar se vc se interessar em conversar comigo meu MSN é taniabruen@hotmail.com. Tenho Twitter, Orkut, Blog, Facebook, Netlog, se vc tiver e quiser me add mande um e-mail para taniabruen_dno@yahoo.com.br  é o e-mail que mais uso. Nunca fiz cursos específicos de informática tudo que sei aprendi mexendo e não me arrependo. Que este curso veha acrescentar mais ao pouco que sei. Beijos a todos.  e não esqueça "aquele que não tem medo do novo conquista o mundo"

Nenhum comentário: